CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > Olá Caros Amigos!

Olá Caros Amigos!

Olá, caros amigos!

É com muito carinho que dou o meu testemunho. Vou tentar resumir: sou seguidora da Canção Nova, desde o início da pandemia.

Já tinha ouvido falar da Canção Nova, mas não dava importância. Um dia, por coincidência, encontrei o canal. Estavam a transmitir uma pregação, penso que era do Sr. Padre Jonas. Parei e fiquei a observar: aquelas palavras vinham-me ao coração e comecei a sentir um arrependimento tão sincero que desatei a chorar e a pedir perdão a Deus pelos meus pecados.

A partir daí, a minha vida foi-se transformando, senti um toque restaurador em mim. Jesus entrou na minha casa como fez com Zaqueu.

Sempre fui católica, mas tinha falta de conhecimento da doutrina. Passei a ler a Bíblia para ter mais conhecimentos da história de Jesus e dediquei-me à oração, procurei a confissão porque passei anos sem esse sacramento, etc. Preciso de me fortalecer no Espírito Santo.

Desde aquela data nunca mais troquei de canal. Acompanho a programação todos os dias. Começo o dia com o terço das 08h00, assisto à Santa Missa todos os dias, o Terço da Misericórdia, Sorrindo para a vida, as pregações, enfim, todas essas maravilhas que me fazem feliz. Graças à Canção Nova, obrigada.

Deus abençoe esta Obra que tanto bem faz.

Um abraço para todos vós e um muito obrigada.

Benfeitora Anónima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top