CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > Bem-haja a Toda a Família Canção Nova!

Bem-haja a Toda a Família Canção Nova!

Querida Família Canção Nova,

Mais um mês que passou, mais um mês em que toda a Canção Nova foi instrumento nas mãos de Deus para o anúncio da Sua Palavra!

Louvamos a Deus por todos os benfeitores, arrecadadores e amigos que nos ajudaram neste mês de Março. Obrigada por ser evangelizador juntamente connosco!

É graças à sua colaboração, que a palavra de Deus chega a tantos lares portugueses e vai além fronteiras. Quantas pessoas que se desviaram do caminho, perderam a esperança ou um sentido da vida… e voltam para Deus, porque descobriram a tv Canção Nova, sintonizaram a rádio, clicaram no site www.cancaonova.pt, encontraram a revista Canção Nova numa recepção de um hospital ou de um cabeleireiro, foram a um encontro de Oração da Canção Nova a convite de alguém, receberam um produto de evangelização (livro, cd ou dvd) … Quantos meios Deus dá à Canção Nova para ser essa anunciadora da Palavra de Deus e proporcionar o Encontro pessoal com Jesus?

Obrigada a toda a Família Canção Nova por serem instrumentos nas mãos de Deus juntamente connosco e assim juntos formando homens novos para um mundo novo!

Que todos os dias nós possamos cantar um Cântico Novo cheio de fé e esperança!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top