Eu e a Minha Casa Serviremos ao Senhor!
Olá!
Chamo-me Bernardete, sou natural de Ribamar (Lourinhã), tenho 49 anos, sou casada, tenho três filhos e dois netos e o terceiro a caminho.
O meu primeiro contacto com a Canção Nova foi em 2011. Já ouvia falar há muitos anos e tinha umas amigas que me contavam muito sobre ela e quando vinham à minha casa, sintonizavam a Rádio Canção Nova, mas eu, ainda com o meu coração muito fechado, assim que elas abalavam, desligava a rádio. Nessa altura falava-se muito da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e eu tinha muito receio que fosse algo parecido. Certo dia, após ter participado num retiro carismático, tive o desejo de ligar a rádio e de rezar o Terço da Misericórdia às três horas da tarde. Essa foi sem dúvida uma hora de Graça pois Jesus fez nascer dentro do meu coração o desejo de continuar a ouvir a rádio e até hoje nunca mais parou. Todos os rádios de casa e dos carros estão no 103.7 FM. A partir daqui tudo foi mudando lentamente. Passei a ouvir a rádio de manhã à noite e o que me tocou mais foram as palestras que passavam das 23h à meia noite. Estas palestras foram mudando a minha maneira de ser, de pensar, de estar e de ser na Igreja. O meu marido é pescador e na época passava cerca de 45 dias no mar e levava muitos filmes para passar o tempo. Eu comprei as 10 melhores palestras do Padre Fábio de Melo e do Padre Léo e tudo o que ele tinha para passar o tempo foi rapidamente trocado por estas palestras. Quantas mais ouvíamos mais comprávamos e, hoje, temos uma coleção!
E foi assim que Deus foi transformando o nosso coração. Começou em mim, o meu marido e depois os filhos.
Passado pouco tempo fiz-me benfeitora e hoje coopero com muito amor e carinho nos encontros que se realizam na minha paróquia. Creio que esta obra é uma obra de Deus e que Monsenhor Jonas Abib é um profeta dos nossos tempos.
Eu e a minha família estamos gratos a Deus por nos ter envolvido nesta família Canção Nova.
Bem-haja a todos!
Que Deus vos abençoe!
Louvado seja o Senhor!
Bernardete,
Ribamar