Pai de Infinita Bondade,
Deus bom e fiel, sede generoso para com todos os que colaboram com a Tua obra, dando-lhes a graça da retribuição, por todo o bem realizado!
A Tua Palavra diz (Mt 10, 42): “E quem der de beber a um destes pequeninos, ainda que seja somente um copo de água fresca, por ser meu discípulo, em verdade vos digo: não perderá a sua recompensa.”
Senhor, humildemente Te suplicamos, abençoa-os!
Abençoa os seus bens materiais, as suas famílias, os seus planos e projetos, principalmente, a saúde física e espiritual! Que eles experimentem a Tua Providência.
Virgem Maria, Nossa Senhora de Fátima, recorremos ao teu auxílio, suplicando, guarda os nossos benfeitores e tudo o que eles trazem nos seus corações debaixo do teu manto sagrado.
Ámen.
A Santa Missa em intenção aos nossos Benfeitores acontece mensalmente como forma de gratidão a Deus e a cada Benfeitor evangelizador. É o momento ápice em que nos dedicamos exclusivamente para levar ao Altar do Senhor todos os nossos benfeitores evangelizadores, suas intenções e suas famílias.
Como família que somos, nos reunimos para clamar ao céu por cada intenção, pois o Senhor mesmo disse: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Mt 18,20
Largo Alexandre Herculano, nº 18
CP 2400-137 - Leiria
(junto à rotunda do sinaleiro)
Caso não possa participar presencialmente deste momento tão especial, pode acompanhar pela TV e Rádio Canção Nova de onde estiver. Acompanhe nossa programação e/ou nossas redes sociais para saber a data da Santa Missa em cada mês.
O Livro do Benfeitor é um registo histórico com os nomes de todos aqueles que, com generosidade, têm apoiado a missão evangelizadora da Canção Nova em Portugal.
Cada nome escrito representa uma história de fé, partilha e compromisso com o anúncio do Evangelho.
Este livro é apresentado mensalmente na Missa do Benfeitor, como sinal de que a sua ajuda não é esquecida, mas oferecida a Deus em cada celebração.
🙏 Queremos rezar por si! Escreva abaixo o seu pedido de oração. As suas intenções serão colocadas na Gota da Divina Misericórdia e também diante do Santíssimo Sacramento nas adorações que acontecem diariamente e são transmitidas pela TV Canção Nova.
🔒 As informações enviadas são confidenciais e tratadas com todo o cuidado, em conformidade com a Lei de Proteção de Dados Pessoais (LPDP).
A cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, conta-nos no seu livro a “Canção Nova, a Casa de Maria”, que quando se adquiriu o Canal da Canção Nova na primavera do ano 1997, foi um grande passo de confiança na Divina Providência. Por inspiração do Padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, iniciou-se o “Projeto Dai-me Almas” como meio de sustentar esta obra de Deus. E ao mesmo tempo, iniciou-se na TV Canção Nova, o programa “Deus provê, Deus proverá”, um espaço onde o Eto (cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador naquela época), apresentava a prestação de contas e fazia os apelos para a campanha do Projeto Dai-me Almas.
Desta forma, iniciou-se a oração do Terço da Divina Providência. Essa oração tão forte em que Deus nos socorre por meio de Nossa Senhora da Divina Providência.
“Como a Canção Nova vive de doações, cremos que Deus proverá, confiamos que o Senhor terá misericórdia de nós.” Luzia Santiago
Luzia conta ainda que foi por intermédio do Terço da Divina Providência, mediante a nossa fé, que a Canção Nova cresceu e continua a crescer. A cada dia as doações chegam através do “Deus proverá” e nós sabemos que Deus sempre proverá, e que a sua misericórdia não nos faltará.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Creio...
Deus provê, Deus proverá, Sua Misericórdia não faltará!
Deus provê, Deus proverá, Sua Misericórdia não faltará!
Deus provê, Deus proverá, Sua Misericórdia não faltará!
Deus provê, Deus proverá, Sua Misericórdia não faltará!
Deus provê, Deus proverá, Sua Misericórdia não faltará!
Mãe da Divina Providência, providenciai!
Mãe da Divina Providência, providenciai!
Mãe da Divina Providência, providenciai!
Mãe da Divina Providência, providenciai!
Mãe da Divina Providência, providenciai!
Vinde Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo o tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de amor e de bondade, agora que é grande a necessidade.
Amém!