CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > O meu desejo era que todas as pessoas conhecessem e amassem a Canção Nova

O meu desejo era que todas as pessoas conhecessem e amassem a Canção Nova

Eu chamo-me Karuinisa Abdurehaman e moro na Póvoa de Santo Adrião. Eu amo a Canção Nova. Incentivo as pessoas a conhecerem e a acompanharem a TVCN para poderem ter uma mensagem de paz e de amor.

Muitas pessoas vêm à minha casa à procura de ajuda, tanto material como espiritual, e eu aconselho sempre que acompanhem a programação da CN para mudarem a forma de viver: dando perdão, encontrando-se com Jesus Cristo, porque as pessoas guardam muito rancor, por diferentes razões. Tal como eu, as outras pessoas vão pouco a pouco mudando e encontram a paz e gostam da CN e percebem que se torna mais leve viver com a CN (ganham um novo rumo).

Chegam a comparar-me com a Madre Teresa de Calcutá pois dou aconselhamento, rezo e assim os outros vão encontrando na TVCN, nossa companheira que nos ajuda a ter uma vida melhor com Cristo, um espaço para retemperar as forças.

Muito que vêm à minha casa ajudam espontaneamente a Comunidade Canção Nova, mas o meu desejo era que todas as pessoas conhecessem e amassem a CN como eu a conheço e amo, pois não consigo viver sem ela: em minha casa, a TVCN está ligada 24 horas nos ensinamentos e programas que nos levam para Deus. Gostaria que as pessoas mudassem a mentalidade e o coração e que o mundo fosse melhor.

Tive muitas provações na minha saúde e na minha vida, mas sempre confiei em Deus e Ele nunca me desamparou, vivenciei milagres com a minha saúde e com a vinda dos filhos e ajudando as pessoas. Hoje a minha vida é servir a Deus através da Canção Nova.

A CN é o grande canal de Deus salvando pessoas do suicídio, de mães que querem abortar, de sofrimentos, de doenças incuráveis, porque é só Jesus que salva e é essa mensagem que ela nos leva.

Peço a cada um que ajude a Canção Nova a salvar mais e mais pessoas para terem uma vida melhor e em Cristo. Levem a Boa Nova e sejam também um benfeitor, contribuindo na medida das possibilidades de cada um para que a CN possa ir mais longe e tocar mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top