CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > Ser Canção Nova é bom de mais

Ser Canção Nova é bom de mais

Sou Gisele Martins, colaboradora e benfeitora desta linda Obra, a Obra Canção Nova. 

Conheci a Canção Nova no ano de 1997, no Brasil, no início da minha caminhada mais firme, porque desde criança já participava na Igreja, depois afastei-me um pouco e com o Encontro Pessoal com Jesus, numa experiência de oração em que participei, voltei a integrar-me de maneira ativa e participativa na Igreja. A Canção Nova surgiu neste tempo na minha vida. E depois de cinco anos conhecendo, acompanhando, participando de encontros na Canção Nova, evangelizando na minha paróquia e cidade, entrei para a Canção Nova e nela vivi 15 anos da minha vida como missionária do Núcleo. Foi assim que vim parar a Portugal.

Amo este Carisma, onde descobri a minha vocação e onde busco gastar a minha vida numa resposta de amor a Deus que sempre me amou primeiro. Vivendo na Canção Nova, amadureci muito como mulher de Deus, filha amada, cresci no ser irmã com tantos irmãos que Deus me deu no Carisma. Deus fez muito em mim, curou a minha história, investiu e acreditou em mim. E por isso, eu não podia agir diferente a não ser entregar-Lhe a minha vida. E nesta entrega, conheci o meu esposo, aqui, em Portugal, na missão. Nuno Miguel é português e colaborador na Canção Nova e foi assim que o conheci. Trilhámos aqui o nosso caminho de namoro, noivado e casamento e hoje aqui vivemos buscando ser uma Família nova, santa, com todas as nossas limitações, mas lutando para sermos cada vez mais de Deus. Como o Nuno não é missionário, tive que desligar-me da Comunidade Canção Nova e foi aí que me tornei benfeitora. Nada mais justo, uma vez que amo esta Obra e acredito nela, sou fruto dela.

Sou colaborada hoje na Canção Nova, realizando a minha missão na Rádio e trilhando o caminho de retorno à Comunidade na pertença de Segundo Elo. Quanto ao ser benfeitora, desde o início, partilhei com meu esposo este passo que precisávamos de dar, porque, graças a Deus, toco no bem que ela realiza, em tantas vidas que são transformadas por Deus, tantos corações sustentados pelo Senhor nos seus momentos de dor e sofrimento. Quantos alcançados pela Misericórdia de Deus, quantos se converteram porque conheceram Jesus neste Carisma. Somos Igreja, somos os construtores de um mundo novo, investimos em tantas coisas que não contribuem em nada para a nossa vida; porque não ajudar então? 

Quero encerrar a minha partilha, o meu testemunho agradecendo a si que é benfeitor desta Obra, arrecadador, a si que ajuda de maneira anónima e que é beneficiado pela Canção Nova – bem haja. Ajude-nos a evangelizar, divulgue a Canção Nova e conquiste um novo benfeitor para esta Obra, para que possamos crescer e chegar cada vez mais longe, onde o Senhor nos quiser levar. Quanto a mim, quero ser fiel e dizer sempre a Deus: Eis-me aqui, Senhor. 

Obrigada, Senhor da nossa Obra! Obrigada, Canção Nova por tanto bem na minha vida. 

Deus abençoe esta linda Obra, a Obra Canção Nova. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top