CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > 20 Anos, Crescendo Consigo na Fé!

20 Anos, Crescendo Consigo na Fé!

O Santo Padre Papa Francisco diz o seguinte, temos uma responsabilidade: dar o melhor de nós e o que temos de melhor é a fé”. Nestes 20 anos de Canção Nova em Portugal, a nossa responsabilidade tem sido a de dar o melhor de nós enquanto missionários e o melhor que nós temos verdadeiramente é a nossa Fé em Jesus Cristo!

20 anos a evangelizar, 20 anos a sermos instrumentos nas mãos de Deus proporcionando o encontro pessoal com Jesus a tantos que vêm ao encontro da Comunidade Canção Nova! 20 anos com avanços, acertos, recuos, erros, vitórias… mas 20 anos a crescer juntamente com o povo de Deus na Fé, na Esperança, no Amor, no Perdão e na Misericórdia!

Estes 20 anos só são possíveis de serem celebrados graças a Bispos, Sacerdotes, leigos que desde o inicio acreditaram que esta Obra vem de Deus!

Quantos nos apoiaram e apoiam até hoje? Só temos uma palavra Bem-hajam! Bem-hajam por acreditarem, por não pararem nas nossas limitações e verem que Deus está à frente desta Comunidade, por nos ajudarem a cantar diariamente um cântico novo, renovado e cheio do Espírito Santo!

Queremos agradecer a todos os benfeitores, arrecadadores e amigos da Comunidade que evangelizam juntamente connosco e que pela sua Fé têm transformados vidas!

O nosso coração enche-se de gratidão ao olharmos para estes 20 anos, gratos a Deus em primeiro lugar e ao povo que Ele mesmo nos confiou.

Quantas vocações surgiram em terras portuguesas, por que este País acolheu esta Comunidade vinda do Brasil! O quanto este carisma tem feito a diferença na vida de tantas pessoas!

O pedido que lhe fazemos nestes 20 anos é que reze por nós, para que continuemos a buscar viver uma vida de Santidade! Como diz Monsenhor Jonas Abib, o nosso Fundador: “Ou Santos ou Nada!”.

Clube da Evangelização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top