CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > Missa do clube da Evangelização – Alcácer do Sal

Missa do clube da Evangelização – Alcácer do Sal

O Papa Francisco diz-nos o seguinte, “Na Eucaristia, Jesus, como fez com os discípulos de Emaús, junta-se a nós, peregrinos na história, para alimentar em nós a fé, a esperança e a caridade; para nos confortar nas provas; para nos apoiar no nosso compromisso pela justiça e a paz.”

Jesus une-se a nós, nesta nossa peregrinação pela vida, em que no altar Ele renova a nossa fé, a nossa esperança, o nosso amor, perdoa-nos e se doa inteiramente a cada um de nós! Este é um momento sublime entre nós e Jesus!

“E na Eucaristia Ele oferece-se si mesmo como força espiritual para nos ajudar a colocar em prática o seu mandamento – amar uns aos outros como Ele nos amou – construindo comunidades acolhedoras e abertas às necessidades de todos, especialmente das pessoas mais vulneráveis, pobres e necessitadas”. Papa Francisco

Na eucarística descobrimos o verdadeiro sentido do amor e somos chamados a amar o próximo como Jesus nos amou! É um Amor que se doa inteiramente!

Por isso, queremos convidá-lo a participar da Eucaristia dedicada a todos aqueles que apoiam esta Obra de Evangelização! Unamo-nos em torno do altar para celebrar o Amor de Jesus por cada um de nós!

Data: 02-12-2017

Local da Eucaristia: Paróquia de Santiago – Igreja Paroquial de Alcácer do Sal

Horário: 18h30

 

Esta Eucaristia irá ser transmitida pela nossa televisão, rádio e internet.

Participe, venha celebrar connosco as maravilhas do Senhor nas nossas vidas!

 

 

 

Equipa do Clube da Evangelização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top