CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > Sejamos Discípulos Missionários

Sejamos Discípulos Missionários

 

“Quero ser o Evangelho vivo e vivido na escuridão deste mundo.” Monsenhor Jonas Abib

 A comunidade Canção Nova é uma das várias luzes pertencentes à Igreja Católica que ilumina com a palavra de Deus tantos corações que se encontram na escuridão!

 

Papa Francisco diz-nos que “Todos nós os batizados somos discípulos missionários e somos chamados a tornarmo-nos no mundo um Evangelho vivo: com uma vida santa daremos ‘sabor’ aos diferentes ambientes e os defenderemos da corrupção, como faz o sal; e levaremos a luz de Cristo com o testemunho de uma caridade genuína. Mas se os cristãos perdem o sabor e se apagam, a sua presença perde a eficácia.”

Sejamos esse sal que dá sabor, que conserva a nossa fé e essa luz que ilumina, que mostra a vontade de Deus para as nossas vidas, que nos retira da escuridão.

Sejamos esses discípulos missionários e evangelizemos com a nossa vida, levando este evangelho vivo e vivido até aos confins da Terra!

Apoie esta Obra de Deus, gerada e criada por Ele! Ajude-nos a levar este carisma mais longe, a fim de proporcionar a muitos o encontro pessoal com Jesus, preparando este povo que Deus nos confiou para a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Hoje a Canção Nova reza por todos os benfeitores, para que nas vossas casas, nos vossos trabalhos, nas vossas famílias possam ser sal e luz,  possam ser esse evangelho vivo!

Pedimos a Deus que vos auxilie e que ilumine a vossa vida e o vosso coração! Que as chamas da esperança, da Fé, do amor estejam sempre acesas!

Que Deus vos abençoe,

 

 

Equipa Clube da Evangelização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top