CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > Chamados à Evangelização…

Chamados à Evangelização…

“Senhor, ensinai-nos a sair de nós mesmos. Ensinai-nos a sair pelas estradas para manifestar o vosso amor.” Papa Francisco

A evangelização exige isso de nós Cristãos, de sairmos de nós mesmos e ir em frente, caminhando firmes na fé, na esperança e no amor de Deus!

Todos nós somos chamados a evangelizar, na nossa casa com pequenos gestos, na nossa família, os nossos vizinhos e amigos, no nosso trabalho… Precisamos dar respostas diferentes, de quem busca a conversão e a santidade!

Como nos diz o nosso Pai Fundador Monsenhor Jonas “Ou Santos ou nada!”, hoje Deus pede-nos radicalidade, coerência e autenticidade! Sejamos homens e mulheres santos, peçamos a graça de termos famílias santas que buscam viver a radicalidade do evangelho anunciando-o, perpetuando-o e testemunhando-o.

O Santo Padre Papa Francisco faz-nos a seguinte exortação: “Não podemos ser cristãos a meias. Se Cristo ocupar o centro da nossa vida, então está presente em tudo o que fizermos.”, está na hora de Jesus tomar o verdadeiro lugar nas nossas vidas, nos nossos corações e nas nossas ações, ou somos ou não somos, ou evangelizamos ou não evangelizamos. Como nos diz a palavra de Deus “Conheço as tuas obras: não és frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente. Assim, porque és morno, e não és frio nem quente vou vomitar-te da minha boca.” Ap 3, 15, por isso mãos à obra, vamos dar testemunho e anunciar a palavra de Deus, não sejamos mornos, mas busquemos dar a vida pelo evangelho e confiemos em Deus que é cheio de misericórdia e tem em conta tudo aquilo que se encontra no nosso coração e que respeita a nossa decisão.

 

Sandra Silva

Missionária da Comunidade Canção Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top