CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO

Clube da Evangelização

Clube de Evangelização > Clube da Evangelização > Jesus Eu Confio em Ti!

Jesus Eu Confio em Ti!

O parágrafo 300 do Diário de Santa Faustina diz o seguinte: “A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a minha misericórdia”.

Nos momentos de sofrimento, de lágrimas, em que as tempestades da nossa vida se levantam, precisamos voltar-nos para a Misericórdia Divina com confiança para alcançarmos a paz interior e assim continuarmos a avançar no nosso caminho de santidade!

Não podemos parar! Caso se encontre fora da misericórdia de Deus, hoje Ele pede-lhe com todo o carinho: “Meu Filho volta-te para a Minha Misericórdia com Confiança!” Na situação em que se encontra neste momento Deus repete-o sem cessar!

Papa Francisco diz-nos que “Ter um coração misericordioso não significa ter um coração débil. Quem deseja ser misericordioso necessita de um coração forte, firme, fechado ao tentador, mas aberto a Deus”.

Abramos o nosso coração a Deus, sejamos fortes e corajosos, não baixemos os braços mas lutemos contra a tentação, contra o pecado, contra o desanimo! Tenhamos um Coração receptivo à Misericórdia de Jesus e deixemos que Ela nos fortifique e transforme o nosso interior!

Em todos os momentos diga: “Jesus Eu Confio em Ti!” e quando o barco que é a sua vida estiver quase a virar-se que você repita com toda a sua Fé: “Jesus o Eu Confio em, Ti!” Não perca a Fé, nem a confiança, saiba que na sua fraqueza, Jesus é a sua fortaleza!

Por isso digamos todos juntos: “Ó Sangue e água que jorraste do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para Nós, Eu confio em Ti!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll to Top